RMC

unnamed-6Preço médio do imóvel registra alta em três municípios da RMC em Novembro

O preço médio dos imóveis registrou alta em três municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) no mês de Novembro, segundo levantamento que acaba de ser divulgado pela empresa Hiperdados, software house de gestão para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e fundos imobiliários. Segundo o Índice Properati Hiperdados, que avalia a evolução dos preços de imóveis em 100 municípios, Campinas, Paulínia e Americana fecham o mês passado com alta no preço do metro quadrado, superando a média nacional, que foi negativa em -1,46%. Leia Mais. 

Americana e região receberam investimentos de R$ 21,1 milhões na rede elétrica

A CPFL Paulista, distribuidora da CPFL Energia que atende 4,3 milhões de consumidores em 234 municípios do interior paulista, investiu R$ 21,1 milhões na modernização, manutenção e expansão de seu sistema elétrico no acumulado do ano até setembro de 2017 em Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. Leia Mais.

CARTAZ OFICIAL FEST VEGAmparo será palco de festival vegano

A cidade de Amparo receberá o 1º Fest Veg, festival que tem como objetivo promover o veganismo, conduta que exclui o consumo de qualquer tipo de produto de origem animal, e um estilo de vida saudável para a mente e para o corpo. Leia Mais.

 

 

 

Ação social arrecada brinquedos para crianças carentes em Limeira

O Pátio Limeira Shopping e Fundo Social de Solidariedade estão realizando uma ação social de Natal para arrecadar brinquedos para as crianças atendidas por entidades assistenciais do município. A “Loja Vazia” abrirá nestasegunda-feira ( 27). Leia Mais.

 

imagem_release_1139103Salto recebe a “Incrível Máquina de Livros”

A Biblioteca Municipal de Salto, no Paço dos Taperás, foi escolhida para receber a “Incrível Máquina de Livros”, projeto de incentivo à leitura que usa uma máquina para trocar gratuitamente livros. Com cinco mil títulos para serem disponibilizados, a “Incrível Máquina de Livros” estará na cidade entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro. Leia Mais.