Liquidações de inverno com descontos de até 40% !!!

As temperaturas estão caindo, mas não tanto quanto o esperado para o inverno. Justamente por isso, os lojistas já estão dando descontos de até 40%.Segundo uma pesquisa da Federação das Câmeras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, as vendas nas liquidações de inverno podem crescer 3,5% em 2019.

Para o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff, o inverno ainda não deu suas caras e o clima quente e seco, acaba fazendo com que o lojista faça o estoque girar. “Com um inverno ameno a tendência é de vender menos, obrigando as lojas a anteciparem suas liquidações, para troca de troca de estoques”, explica.

Quem concorda com ele é o presidente da CDL do Bom Retiro, Nelson Tranquez Jr., que, sem baixas temperaturas, a expectativa é concentrar as vendas em produtos de meia estação. “Até agora não tivemos frio em nossa região. Para aumentar as vendas, sugiro investir em vestuários mais leves, com preços justos e boa comunicação”, alerta.

Para a capital paulista, a expectativa de ticket médio de compra durante as liquidações de inverno é entre R$ 100 e R$ 200,00, com preferência para parcelamentos em 3x no cartão de crédito. “As liquidações podem oferecer desconto entre 30% e 40%”, afirma Stainoff. Entre os setores que mais se beneficiarão estão vestuário, calçados e acessórios de inverno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s