Foto Ceasa seleciona fotógrafos. Workshops começam neste sábado, dia 14

59f92984d0536593a06ca2907b906ee9
Hercule Florence é o grande homenageado do Festival | Crédito: Divulgação

O projeto “Foto Ceasa – Festival Hercule Florence: exposição, workshop e caminhada” encerrou as inscrições e já selecionou os 60 participantes – de um total de 229 inscritos – dos três workshops fotográficos que serão realizados na Ceasa Campinas. As duas primeiras oficinas, denominadas Mercado de Flores e A Cara da Ceasa, começam neste sábado, dia 14 de abril, das 9h às 12h, no Mercado de Flores da central de abastecimento.

 O terceiro workshop, chamado de Projetos Sociais, começa no próximo dia 19. Uma caminhada fotográfica, no dia 12 de maio, encerrará os trabalhos do projeto. A programação completa e relação de selecionados está no link https://fotoceasa.wordpress.com

Pela primeira vez, a Ceasa Campinas é tema do Festival Hercule Florence de Fotografia, realizado anualmente em Campinas e que atrai profissionais de várias regiões do País. O evento – que tem a curadoria do fotógrafo Ricardo Lima e projeto do arquiteto Flávio Rolfsen Laurini – vai retratar os mercados, personagens e programas sociais do entreposto. Participarão do projeto os fotógrafos Alex Ribeiro, Touché, Felipe Tazzo, Denise Maher e Alexandre Urch, que comandarão os workshops.

Exposição

O resultado do trabalho das oficinas comporá uma grande exposição do material obtido, instalada no píer do Mercado de Flores, cuja abertura será feita em 12 de maio. No mesmo dia e no mesmo local será realizada a terceira edição do Ceasa Gourmet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s