Servidores municipais começam a receber parte do salário

Prefeitura de Campinas começa a pagar nesta sexta-feira, 5, os servidores públicos. O pagamento será feito de modo parcial e o total do salário será depositado dia 12, como prometido anteriormente.

Confira a nota na íntegra:

“Após entendimento com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas e a verificação do balanço da entrada de recursos nesta primeira semana do ano, a Prefeitura informa que vai depositar R$ 2 mil para todos os servidores da ativa e R$ 3 mil para os aposentados e pensionistas até a noite desta sexta-feira, dia 5 de janeiro.

A Administração Municipal reafirma que fará a complementação integral dos salários de dezembro dos servidores da ativa no dia 12 de janeiro. O restante do pagamento segue o calendário que já havia sido divulgado no último dia 27. Representantes da Prefeitura e dos servidores reuniram-se na tarde desta quinta-feira, atendendo a um ofício protocolado pelo Sindicato no dia 28 de dezembro.

A Prefeitura de Campinas reitera que vem trabalhando para cortar despesas e melhorar a receita para que possa voltar à normalidade o mais breve possível”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s