Crise faz com que plataforma que conecta médicos e pacientes cresça 64% ao mês

Screen Shot 2017-12-26 at 11.00.27Pesquisa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) revela que quase 2,8 milhões de pessoas perderam o acesso ao plano de saúde nos últimos dois anos. Por conta do desemprego ou mesmo por contenção de gastos, estas pessoas acabaram recorrendo à rede pública de saúde ou serviços particulares com preços justos.

Neste cenário, o Doutor123, uma plataforma on-line que conecta médicos, clínicas e laboratórios a pacientes, registrou, desde março de 2017, em Campinas um crescimento médio de 64% ao mês, somando 80 mil usuários únicos.

A plataforma oferece uma variedade de serviços de saúde a custo acessível. Com mais de 250 profissionais de 50 especialidades, a startup atende a população com consultas de clínico geral, oftalmologia, cardiologia entre outros, e ainda oferece mais de 800 tipos de exames.

Para médicos e instituições, o cadastramento na plataforma é sem qualquer custo.  “Com a tecnologia a nosso favor, intermediamos o contato entre pacientes, médicos e laboratórios. Todos saem ganhando”, explica Maurício Trad, CEO do Doutor123.

Como funciona

Ao acessar a plataforma Doutor123, o paciente faz uma pesquisa pelo serviço que deseja, escolhe o profissional de acordo com a preferência ou os exames que precisa realizar, agenda o melhor dia e horário para ser atendido e finaliza com o pagamento. Os clientes ainda recebem atendimento individual e personalizado na hora de marcar os exames. Os médicos e clínicas cadastrados passam por avaliações frequentes para a garantia da qualidade do atendimento.

Com oferta 100% remota, a startup busca desburocratizar o acesso a serviços de saúde, sendo uma alternativa aos planos de convênio médico para pessoas físicas e empresas. Quem tiver interesse, pode clicar em https://www.doutor123.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s