Aprovado orçamento de R$ 5,7 bilhões para Campinas em 2018

camara1A Câmara Municipal de Campinas aprovou em definitivo na última  quarta (13), durante a 78ª reunião ordinária do ano, o Orçamento da cidade para o ano de 2018, no valor de R$ 5,7 bilhões. Foram registrados 27 votos a favor da peça orçamentária e quatro contrários – dos parlamentares Mariana Conti (PSOL), Carlão do PT, Marcelo Silva e Tenente Santini (ambos do PSD).

A peça orçamentária foi aprovada sem nenhuma emenda, já que as 50 apresentadas antes da sessão foram rejeitadas pela Comissão Permanente de Finanças em reunião realizada à tarde e, portanto, arquivadas. Outras quatro emendas foram protocoladas na mesa, mas também foram rejeitadas pela Comissão.

A partir desta segunda (18), a casa está em Recesso Legislativo, ou seja, não podem ser realizadas atividades como as reuniões ordinárias ou de Comissões Permanentes do Legislativo.

A Câmara também permanece aberta e com atendimento normal ao público de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, até o dia 19 de dezembro. A Casa estará fechada apenas no período entre 22 de dezembro e 1º de janeiro, voltando a abrir normalmente no dia 2 de janeiro de 2018. Confira abaixo a íntegra da sessão desta noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s