Orquestra Sinfônica de Campinas e coral apresentam “Natal, um grito de paz”

Um coral com mais de 300 vozes vai abrilhantar o projeto “Natal, um grito de paz” nesta sexta-feira  (24), a partir das 19h, nas sacadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas.

d0295c3d607e6035d8e7339d6ee80b91

Em sua quinta edição, o espetáculo, gratuito, apresentará canções clássicas natalinas, reunindo coralistas das cidades de Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba e região.
Neste ano, uma das novidades será a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, com a regência do maestro titular Victor Hugo Toro.  Além das tradicionais músicas natalinas, como “Noite Feliz” e “Amazing Grace”, serão apresentados o hino “Castelo Forte”, composto por Martinho Lutero, que iniciou a Reforma Protestante, e mais outras duas canções que são referências ao movimento reformista que renovou doutrinas da igreja cristã.
A organização do evento é da Capelania da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas e conta com o apoio da prefeitura de Campinas, por intermédio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, de Cultura e de Comunicação, e da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).
Serviço
O que: Coral “Natal, um grito de paz”
Data: 24 de Novembro
Horário: 19h
Local: Edifício Edward Lane da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Avenida Brasil, 1220 – Jardim Guanabara – Campinas)
Entrada: gratuita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s