Detox emocional, você já fez?

Hoje li um post muito bacana da Soraya Rodrigues de Aragão a respeito de Detox Emocional no blog Pitacos e Achados. São dicas simples, mas difíceis de serem implementadas, ao menos para mim.

Descarregar as tensões diárias, investir no autoconhecimento, tirar o foco do problema e investir em relações saudáveis são algumas das dicas. Num primeiro momento parece tolo e meio óbvio pensar nestas dicas, mas a ralação diária acaba fazendo com que a gente empurre nossos problemas para baixo do tapete e aí começa a sabotagem interna. Não podemos mais ser assim !! É preciso prestar atenção no nosso corpo, no nosso sentimento.

Fiz acupuntura por três anos lá no Rio e sinto muita falta. Eu era muito mais equilibrada nesta fase da minha vida, apesar do turbilhão que enfrentava no trabalho. Ainda não consegui achar alguém tão bom em Campinas, mas seguirei na busca porque sei ser necessário ter este tempo para mim, para esvaziar a cabeça e o coração e me equilibrar. Pra mim, particularmente, a acupuntura faz essa detox.

E você, tem feito sua detox?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s